Pesquisa personalizada

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nova minivan Prius V terá sistema multimídia inédito


No próximo ano começa a ser produzido o Prius V, versão minivan do híbrido, com o Toyota Entune, sistema multimídia que permite acessar aplicativos como o Bing, MovieTickets.com, OpenTable.com e Pandora. Também fornece informações e dados sobre o veículo que podem ser atualizadas remotamente. O acessório pode ser utilizado via comando de voz e é compatível com a maioria dos smartphones do mercado. O modelo foi apresentado no Salão de Detroit (EUA), no mês passado.

Esse sistema multimídia é capaz de fornecer informações de serviços locais, tais como o trânsito, preços dos combustíveis, tempo e esportes. Há ainda uma combinação com um programa de entretenimento com todos os recursos e sistema de comunicação, que inclui rádio, CD player, conectividade USB, Bluetooth e agenda. Como opção, há o sistema de som JBL.

Além do Toyota Entune, o novo Prius V também oferece sistema Safety Connect, que fornece notificação automática de colisão, assistência de localização de veículo roubado, assistência de emergência e assistência em viagem. O Safety Connect combinado com o Toyota Entune proporciona serviços de segurança e aplicações móveis inéditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails