Pesquisa personalizada

segunda-feira, 26 de março de 2012

Imagens mostram como ficará a próxima geração do Toyota Corolla japonês

Enquanto no Brasil a Toyota lança uma versão esportiva do Corolla restrita apena ao design, no Japão a marca já prepara a nova geração do seu sedã médio, que lá possui o sobrenome Axio. Imagens de catálogo vazadas pelo site sérvio autoblog.rs mostram a nova cara do carro, que ficou com aspecto mais quadrado seguindo o padrão conservador lançado pelo Camry.


A parte frontal concentra a maior parte das mudanças, com faróis (ainda) mais quadrados, grade com formato semelhante ao do Etios e para-choque com uma tomada de ar central.
Na traseira, as lanternas quadradas possuem linhas mais suaves, o para-choque ganhou vincos marcantes e agora abriga as luzes de neblina.

A lateral, embora pareça igual ao anterior, está mais musculosa. O carro agora possui um novo vinco na altura das maçanetas, a caixa das rodas estão mais volumosas e o retrovisor passa a ter encaixe na carroceria do modelo. A perua Fielder, também comercializada naquele mercado, vai seguir o mesmo caminho e adotar essas alterações.

A nova geração do Corolla Axio e Fielder deve ser apresentada apenas no ano que vem no Japão. Ao contrário do modelo vendido no Brasil, o japonês tem outro cronograma de lançamento, ou seja, o Corolla nacional só deve pintar por aqui por volta de 2014.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails