Pesquisa personalizada

domingo, 22 de julho de 2012

Toyota Etios terá programa de pré-venda a partir de agosto


O lançamento mais importante da Toyota neste ano, o Etios já tem data marcada para começar a ser comercializado. As concessionárias da marca japonesa deverão iniciar o programa de pré-venda do compacto em agosto deste ano, segundo uma fonte ligada à empresa ouvida pelo iG Carros, que confirmou ainda que o novo Toyota Etios terá preço inicial de R$ 30 mil, na versão hatch.

A apresentação oficial do Etios deverá acontecer entre setembro e outubro, e aparecerá no estande da Toyota no Salão do Automóvel de São Paulo. A marca fará uma exposição do carro nos shoppings Anália Franco e Morumbi, em São Paulo, entre os dias 03 e 26 de agosto. Além do Etios, o público poderá ver outros modelos da marca, como o Corolla XRS e o novo Camry.

Além da carroceria hatch, o Etios estará disponível na versão sedã, que chegará para fazer frente aos espaçosos Chevrolet Cobalt, Renault Logan e Nissan Versa. Como a própria Toyota informou em seu site, o Etios será vendido com motores 1.3 e 1.5 litro (ambos poderão rodar tanto com álcool como gasolina), provavelmente só com transmissão manual.
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails