Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de julho de 2012

Versão XRS já corresponde a 11% das vendas do Corolla


Apesar de ter alterações apenas visuais a um “precinho camarada”, a versão XRS já pode ser considerada um sucesso em vendas no catálogo do Corolla. De acordo com um anúncio divulgado pela Toyota na última semana, o pseudo-esportivo já corresponde, em apenas dois meses, a 11% das vendas totais do sedã médio. O modelo emplacou 1.027 unidades até maio, o que representa 30% das vendas estimadas para a variante até dezembro.


Além disso, a linha Corolla teve 20.682 unidades de janeiro até meio. A Toyota ainda ressalta em nota que o automóvel se posiciona na liderança em sua categoria há oito anos. No mundo, em 2011, de acordo com um estudo da revista Forbes, o carro vendeu 1,02 milhão de unidades, o mais vendido pela segunda vez consecutiva. “Segundo o estudo, os consumidores de 150 países onde o modelo é vendido escolhem o Toyota Corolla por ser um carro com eficiente consumo de combustível e, acima de tudo, confiável”.


Vendido a um preço de R$ 73.030, o Toyota Corolla XRS se diferencia apenas no visual, como citamos no início da matéria. O destaque fica por conta da nova grade frontal, com moldura mais larga e filete único no centro, além de acabamento interior em forma de losango. Os faróis receberam máscara negra, enquanto os para-choques adotaram spoilers na parte inferior. Na lateral, há rodas com pintura grafite e saias. A traseira traz aerofólio, que incorpora o brake light.

Por dentro, há volante com base inferior achatada e agrega controles do sistema de som e do computador de bordo e paddle shifters na parte traseira para trocas manuais do câmbio automático de quatro marchas (o único disponível na versão), bancos e manopla do câmbio em couro preto perfurado e costura vermelha.
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails