Pesquisa personalizada

domingo, 5 de agosto de 2012

MONOVOLUME DE TRÊS PORTAS: TOYOTA APRESENTA NOVA GERAÇÃO DO PORTE NO JAPÃO


A Toyota está oficializando no Japão a renovação do monovolume Porte. De tamanho compacto, o modelo estreia sua segunda geração passando por importantes mudanças visuais, mas mantém a carroceria com três portas – duas convencionais do lado direito e uma corrediça com acionamento elétrico do lado dos passageiros.


Medindo 3,99 metros de comprimento, 1,69 m de largura e de largura, e 2,60 m de distância entre os eixos, o Porte acomoda confortavelmente cinco ocupantes. Além dele há o Spade, que se diferencia apenas pelo conjunto frontal diferenciado, lanternas com acabamento translúcido e novo para-choque traseiro.


A gama de motores, sempre a gasolina, é composta por propulsores 1.3 16V de 95 cavalos e 1.5 16V de 109 cv, além de um 1.5 16V de 103 cv exclusiva da versão 4WD. Em todos o câmbio é automático do tipo CVT.


Entre os principais equipamentos, Porte e Spade contam com sistema de partida sem chave, ar-condicionado automático, controle de velocidade, sensores de estacionamentos e sistema de som integrado.
Fonte: CarPlace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails