Pesquisa personalizada

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Toyota lança Etios esportivo na Índia


A Toyota lançou no mercado indiano o Etios Liva TRD Sportivo, uma versão "esportiva" do compacto desenvolvida pela divisão de corridas da marca, a Toyota Racing Development, para comemorar o primeiro aniversário do modelo naquele país.


Como atrativo, o modelo conta com algumas alterações estéticas na carroceria, como a inclusão de spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais, aerofólio, adesivos nas laterais do carro e rodas de liga leve escurecidas aro 15", além de um emblema cromado com a inscrição da edição limitada.

No interior, a mudança se concentrou apenas no acabamento diferenciado dos bancos, que trazem a inscrição "TRD Sportivo" bordada nos encostos, e nas maçanetas, que agora são cromadas. Detalhes à parte, o sistema de áudio curiosamente é diferente do modelo voltado ao mercado brasileiro e, além disso, o volante conta com alguns comandos.

Debaixo do capô o Etios Liva TRD Sportivo pode receber dois tipos de motores, o 1.2 16V a gasolina de 80 cv e o 1.4 8V a diesel de 68 cv, ambos sempre trabalhando com transmissão manual de cinco velocidades.

O modelo será vendido nas cores branca e azul e terá apenas 1.200 unidades produzidas. Seus preços partem de 523.691 rúpias indianas (aproximadamente R$ 19.000 sem impostos) na versão a gasolina e 632.281 rúpias indianas (R$ 23.000) com motor a diesel.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails